Permissões podem ser dadas clicando na aba Security, neste caso, pode
ser na raiz do site mesmo.

Em portal_types, selecioneo o tipo de objeto (blog entry) e marque a
opção "Allow Discussion?"

--
Davi

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Ismael Figueiredo
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Davi, cara eu dei uma olhada no link que vc me mandou mas não
conseguir entender como eu faço essas alterações.

> teria como me dar uma força??
>
> Tipo eu isso aqui "basta ir na raiz do site e dar a permissão "Reply
item" para o role Anonymous", não sei onde tem isso no meu manage

> E este aqui "Depois, convém ajustar no portal_types para que o item
tenha discussão por padrão", também não sei fazer essas alteração eu
até achei onde está o portal_types mas não sei alterá-lo.

> [...]
> Subject: [zope-pt] Re: Criação de um Blog

>             Ismael, dá uma olhada aqui:

> []s
>
> Davi
>

> --- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Ismael Figueiredo
>
> <ismael_figueiredo@> escreveu

> grato pela dica, realmente ele é simples mas atende ao que eu quero. O
>
> chato que para fazer um comentário do que foi postado tem que ter
>
> login e senha no site para isso.

> com o Blog?

> para o Messenger! É GRÁTIS!

> Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você
estiver offline. Conheça  o MSN Mobile!
> http://mobile.live.com/signup/signup2.aspx?lc=pt-br

Responder a