To: zope-pt@yahoogrupos.com.br
From: [EMAIL PROTECTED]
Date: Thu, 11 Dec 2008 11:21:14 +0000
Subject: [zope-pt] Re: Criação de um Blog

            Permissões podem ser dadas clicando na aba Security, neste caso,
pode

ser na raiz do site mesmo.

Em portal_types, selecioneo o tipo de objeto (blog entry) e marque a

opção "Allow Discussion?"

--

Davi

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Ismael Figueiredo

<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Davi, cara eu dei uma olhada no link que vc me mandou mas não

conseguir entender como eu faço essas alterações.

> teria como me dar uma força??

> Tipo eu isso aqui "basta ir na raiz do site e dar a permissão "Reply

item" para o role Anonymous", não sei onde tem isso no meu manage

> E este aqui "Depois, convém ajustar no portal_types para que o item

tenha discussão por padrão", também não sei fazer essas alteração eu

até achei onde está o portal_types mas não sei alterá-lo.

> [...]

> Subject: [zope-pt] Re: Criação de um Blog

>             Ismael, dá uma olhada aqui:

> []s

> Davi

> --- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Ismael Figueiredo

> <ismael_figueiredo@> escreveu

> grato pela dica, realmente ele é simples mas atende ao que eu quero. O

> chato que para fazer um comentário do que foi postado tem que ter

> login e senha no site para isso.

> com o Blog?

> para o Messenger! É GRÁTIS!

> Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você

estiver offline. Conheça  o MSN Mobile!

> http://mobile.live.com/signup/signup2.aspx?lc=pt-br

Conheça o Windows Live Spaces, a rede de relacionamentos do Messenger!
http://www.amigosdomessenger.com.br/

Responder a