Pessoal,

Desculpem pelo spam, mas, depois de um post que eu fiz em uma lista
hoje de manhã, eu resolvi ter um pouco mais de trabalho e fazer uma
pesquisa (usando o Google Forms, que era outra coisa que eu estava
procurando uma desculpa para usar) para iluminar um pouco o assunto da
escolha de linguagem de programação.

Por isso eu peço a quem puder, ou quiser, que responda ao questionário
e que o passe adiante, que coloque no perfil do Orkut, no seu Facebook
e que o propague em suas outras listas de discussão favoritas (as que
tenham alguma relação com o assunto, claro).

Obrigado e um abraço.

--
Ricardo Bánffy
http://www.dieblinkenlights.com