O melhor que encontrei foi o ATFlashmovie [1], joguei nas urls do meu
[productdistros] do buildout.cfg, rodei o buildout e ele baixou
normalmente para parts/productdistros/ATFlash, porém não apareceu na
listagem de produtos.

Será que perdeu a compatibilidade no 3.1.7? No site [1] só fala de 3.0
e 3.1...

[]s
Davi

[1] http://plone.org/products/atflashmovie

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Vanderson Mota dos Santos"
<vanderson.m...@...> escreveu

> www.plone.org
>
> digite "flash" na busca. clique em "search".

> --
> Vanderson Mota dos Santos

Responder a