Baixei o 1.0.3 do trunk SVN [0] e consegui instalar.

O archetypes é disponibilizado, consigo salvar o objeto, porém a view
dele não o exibe [1].

Capturei o conteúdo da tag <object> gerada pelo ATFlashMovie e joguei
num Page Template limpo na raiz do portal [2]. Não funcionou. Joguei
também as tags geradas diretamente pelo Flash [3]. Por desencargo de
consciência, joguei o SWF como File manualmente na raiz do portal e
usei as tags ATFlashMovie [2] porém apontando para este arquivo [4].

O problema parece ser no caminho src do SWF [5], que termina com
/download [6]. Isso parece forçar o navegador a gravar o arquivo e não
processá-lo diretamente quando como ocorre normalmente ao se acessar
um SWF [4].

Se alguém descobrir, avisa =)

Obrigado!
Davi Lima

[0] http://svn.plone.org/svn/collective/ATFlashMovie/trunk/

[1]
http://www.movimentumfisioterapia.com.br/pagina-inicial/2/1/banner-cartoes-fim-de-ano/download

[2] http://www.movimentumfisioterapia.com.br/teste#atflashmovie

[3] http://www.movimentumfisioterapia.com.br/teste#flash

[4] http://www.movimentumfisioterapia.com.br/teste#manualmente

[5]
http://www.movimentumfisioterapia.com.br/pagina-inicial/2/1/banner-cartoes-fim-de-ano/download

[6] Segundo o DOC Finder Tab, download é um método da classe
ATCTFileContent (Base class for content types containing a file like
ATFile or ATImage)

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Davi Medeiros" <d...@...> escreveu

> O melhor que encontrei foi o ATFlashmovie [1], joguei nas urls do meu
> [productdistros] do buildout.cfg, rodei o buildout e ele baixou
> normalmente para parts/productdistros/ATFlash, porém não apareceu na
> listagem de produtos.
>
> Será que perdeu a compatibilidade no 3.1.7? No site [1] só fala de 3.0
> e 3.1...
>
> []s
> Davi
>
> [1] http://plone.org/products/atflashmovie