Para criar paginas iniciais recomendo o uso do produto CMFContentPanels. Ele
facilita a criação de capas para plone. No site do plone so tem a versao
para plone 2.5, existe um repositorio com uma versao para plone 3, mas nao
estou com endereço aqui. Se quiser me fala que eu procuro aqui e te mando.

Responder a