Solução do problema de Wernek.

A solução está em colocar como padrão a página COLLAGE que você criou.

Então você deve criar a página COLLAGE direto no "raiz" do se Portal Plone.
(pode deixá-la oculta, em *edit> settings > Exclude from navigation* ).

Com esta página criada, volte ao HOME, e em *Display > Change content item
as default view...*

Escolha a página COLLAGE, e a partir daí, toda vez que entrar, terá suas 3
notícias.!

OBS: Esta opção: "*Change content item as default view...*" é muito
interessante para os CONTEXTOS (ou pastas/folders), pois você tem a
possibilidade de tirar aquele INDICE que fica, e coloca uma explicação, com
fotos e outras mídias.

partindo do pressuposto que você já tem a página Collage, com 3 notícias,

--
Júlio Zinga Suzuki Lopes
Analista de TI - CES-UFCG

Responder a