Boa tarde,

Será que podem ajudar a resolver o problema de instalação de temas
como produtos.

Consegui instalar um tema como produto, porém, não localizo as
folhas de estilo, tempates e imagens. Também tentei copiar esses
arquivos do tema padrão do Plone, porém, sem sucesso.

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, André Luiz Honório de Jesus
<andre.je...@...> escreveu

> [...]
> produto do Plone.
>
> Descompacte o arquivo ZIP gerado. Execute o arquivo setup.py que fica
> na raiz com o comando "python setup.py install".
>
> Será gerado uma pasta build/lib que o tema como se fosse um produto
do
> Plone. Copie essa para dentro da pasta Products e reinicie o Plone.
>
> O tema será exibido a lista de produtos a serem instalados.
>
> Até aqui foi muito bem, porém, não consigo personalizar estes
novos
> temas que acabei de instalar. Alguém tem idéia? :(

"/opt/internet_3.1/zinstance/parts/instance/etc/package-includes/002-www\
prdf.theme-configure.zcml",

['http://svn.plone.org/svn/collective/']:

Responder a