outro fator importante a ser observado, eh com relação ao 32/64 bits.
Testes práticos nos nossos servidores demostraram um consumo até 50%
menor de memória em um servidor 64bits, comparado com o mesmo ambiente
em um servidor 32 bit's (linux).

Am Dienstag, den 30.12.2008, 16:42 -0200 schrieb Francisco Lopes de
Faria:

Responder a