De: Fabiano Weimar dos Santos <xirumacan...@gmail.com>
Assunto: Re: [zope-pt] RID negativo no catalogo
Para: zope-pt@yahoogrupos.com.br
Data: Quarta-feira, 7 de Janeiro de 2009, 9:25

            Oi Fabricio,

por acaso, não seria pq depois do invokeFactory você não executou um

.indexObject( )

Algo assim:

try:

         local.invokeFactory (tipo, id = id, title = titulo,

description = descricao)

         obj = getattr(local, id)

         obj.indexObject( )

         message = 'Objeto criado com sucesso.'

Não sei se resolve, mas deve ajudar.

Att.

Fabiano Weimar

--

Fabiano Weimar dos Santos (xiru)

Weimar Consultoria

Hospedagem Plone, Django, Zope 3, Grok...

http://www.pytown. com

http://br.maisbuscados.yahoo.com

Responder a