De: Julio Zinga Suzuki Lopes <juliozi...@gmail.com>
Assunto: [zope-pt] Como capturar informações de uma notícia
Para: zope-pt@yahoogrupos.com.br
Data: Segunda-feira, 5 de Janeiro de 2009, 18:54

            Boa tarde a todos da comunidade!
E um feliz ano a todos.

A dúvida é a seguinte:

Quero fazer a página inicial do meu portal, o conteúdo dela, gostaria de
capturar informações das 2 últimas notícias postadas.

Informações que quero: TITULO, FOTO, DESCRIÇÃO.

Em um manual [1] da internet temos uma dicas que chegam muito próximo do que é
preciso. Porém falta a chamada da foto.

[1]
http://www.leonardo miranda.com. br/Members/ admin_leo/ artigos/criando-
a-sua-pagina- de-apresentacao