Boa tarde a todos,

Tenho uma vaga em aberto para Desenvolvedor Web Sr. (foco Plone/Zope), para São Paulo, região da Paulista (urgente).

*Atuação:*

   * Administrar e desenvolver páginas e formulários para o ambiente
     PLONE/ZOPE;
   * Codificar páginas Internet e scripts específicos para atender
     demandas de conteúdo, arquitetura de informação e desenvolvimento
     de serviços de apoio ao funcionamento do portal corporativo da
     empresa;
   * Customizar e configurar páginas do PLONE/ZOPE.

*Requisito:*

   * Formação acadêmica em Sistemas de Informação, Ciência da
     Computação, Engenharia de Software, Desenvolvimento WEB (completa
     ou cursando) ou áreas correlatas.

*CONHECIMENTOS/EXPERIÊNCIAS DESEJÁVEIS:*

   * Lógica de Programação orientada à objetos;
   * Linguagem de programação PYTHON;
   * CSS/HTML/XHTML;
   * Javascript;
   * ZOPE;
   * PLONE;
   * JAVA Server Pages (JSP) e Servlets (Desejável);
   * Desenvolvimento para WEB - Portais de B2C e B2B;
   * GNU/LINUX;
   * Balanceamento e Performance do PLONE/ZOPE;
   * Scripts de Banco de Dados - SQL (Ansi);
   * JBOSS/TOMCAT;
   * Web services SOAP/WSDL;
   * PostgreSQL ou MySQL;
   * AJAX;
   * Noções de Infra-Estrutura básica.

*Informações e Benefícios da Vaga:*

   * Local de trabalho: Próximo ao metrô Consolação - São Paulo - SP;
   * Remuneração à combinar;
   * Vale Transporte;
   * Vale Refeição;
   * Vale Alimentação;
   * Seguro de Vida;
   * Convênio Médico;
   * Convênio Odontôlógico;
   * Convênio Farmácia;
   * Parcerias com Universidades, Parques de Diversão, Pousadas,
     quadras de Futebol e SESC.

Interessados enviar currículo aos cuidados de Juliana Souza (Recursos Humanos), jmsouza (arroba) certisign.com.br , colocando no assunto: "Desenvolvedor Web Sr".

Qualquer dúvida sobre a vaga, podem me contactar em PVT.

Att, Diogo.