Olá Rafael, eu estou trabalhando em cima do Get Paid para plone 2.5
Quero integrar com o pagseguro, a versão parece funcionar em 2.5 e em
plone 3.

Estou bem no início e o primeiro problema é um erro na hora de fazer o
checkout, acontece um erro de form, parece que ele nao encontra um
atributo bill_name.

O meu problema é que eu trabalho muito via ZMI, mas podemos ver se
conseguimos fazer alguma coisa.

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, rafael <rafaelcro...@...> escreveu

> Ola pessoal,
>
> Estou implementando uma solução de comércio virtual e pretendo usar o
> Get Paid. Porém, depois de uma olhada rápida, vi que além do PayPal (em
> fase beta) não existe uma implementação do módulo de processamento que
> gere boletos brasileiros, nem que processe cartões de créditos
nacionais.
> 1- Alguém teve algum caso de sucesso usando esse produto? Caso sim,
> poderia passar um roteiro de como fez...
> 2 - Alguém quer unir forças para tentar desenvolver um módulo para as
> [...]

Responder a