Oi Alexandre,
Vou dar uma olhada mais a fundo no phpBB, já tinha visto em alguns links mas
não cheguei a aprofundar...ver como se integra com o plone e tal...
Obrigada pela resposta :)

Elizabete Fujiwara

2009/2/4 Alexandre Chagas (via Nabble) <
ml-user+19654-493484...@n2.nabble.com<ml-user%2b19654-493484...@n2.nabble.com>