Olá todos,

Tenho uma pasta de "news", e uma outra pasta chamada "arquivos". Dentro da
pasta "news" os itens de notícias estão misturados entre os anos 2008 e 2009.
Eu gostaria de fazer uma busca dentro da pasta "news" e buscar apenas os itens
de notícias que correspondem ao ano de 2008 e automaticamente joga-los dentro
da pasta "arquivos". Eu até consegui fazer uma busca pela "pasta esperta"
(Coleção) que pega estas datas de 2008, o problema é que na "pasta esperta"
(Coleção) não tem como por uma "AÇÃO" de COPIAR ou MOVER os itens. Por script
tem como fazer? Não tenho idéia de como fazer! Alguém pode me ajudar ou me dar
uma luz nesta questão?

Obrigado pela atenção!

http://br.maisbuscados.yahoo.com

Responder a