Ola eduardo,

  Não sei qual é a recomendação.. Acho que cada caso é um caso. Talvez
outros possam opinar melhor (sei que esse assunto já foi discutido aqui
na lista). eu na época segui alguns how-tos e como tinha outras coisas
sendo servidas pelo apache, optei por essa opção... Dá uma pensada e se
tiver a mesma intenção, dá um toque que te mostro os arquivos de
configuração..

Abraços

eduardo_silvap escreveu:

> --- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br
> <mailto:zope-pt%40yahoogrupos.com.br>, rafael <rafaelcro...@...> escreveu

> Temos um servidor Pentium 4 3,02 com 1gb para hospedar 3 sites
> zope/plone em instancias separadas. Inicialmente a ideia seria ter o
> Squid na porta 80, mas a recomendação seria em ter o apache escutando
> na porta 80 ?
>
> Abraço

Responder a