Boa galera,

alguém pode ajudar com alguma informação!

Seguinte.
Estou com um produto desenvolvido em archetypes onde e campos são do tipo
select esta funcionando ele pega a listagem correta e tudo, porem quando
tento editar clicando no campos (plone 3: inlineEditable) ele duplica o
lable.

Alguém saberia o motivo? Não estou vendo solução qualquer dica é bem vinda.

wideArea = StringField('wideArea',
    enforceVocabulary=1,
    vocabulary=WideAreaIVocabulary(),
    schemata="metadata",
    required=True,
    searchable=1,
    default='',
    widget=SelectionWidget(
        format='select',
        label=_('Wide Area'),
        description=_("Wide Area of Knowledge"),
        helper_js=('completSubArea.js',)
        ),
    )

area = StringField('area',
    vocabulary=SubAreaIVocabulary(),
    schemata="metadata",
    default='',
    required=True,
    searchable=1,
    #index="FieldIndex:schema",S
    widget=SelectionWidget(
        format='select',
        label=_('Area'),
        description=_("Area of Knowledge"),
        ),
    )

atenciosamente, Ewerton Lyrio Nascimento,
Núcleo de Pesquisa em Sistemas de Informação – NSI