2009/2/12 Rodrigo Leite <rodrig...@yahoo.com.br>:
> Descobrimos aqui o erro.
> O Buildout excluiu os "clients"  e depois o zope.conf do client1 ficou
> desatualizado, sem os mount points.

O buildout é usando para fazer o deployment de um ambiente inteiro.
Não é uma ferramenta de instalação de produtos.

> Alguém saberia dizer como fazer uma instalação de um produto usando o
> Buildout de forma que não aconteça este tipo de coisa?

1 - Leia a documentação do produto que quer instalar e monte o seu
arquivo buildout.cfg de acordo com as instruções. Estou supondo que a
sua instalação original também foi feita com buidout mas com outros
arquivo de configuração - buildout.cfg.
2 - Leia: http://plone.org/documentation/tutorial/buildout
3 - Não experimente coisas deste tipo em produção antes de entender do
que se trata.

Não necessariamente nesta ordem :)

[]s
daniel