Valeu pelas dicas Daniel, mas para mim que ainda sou novato no Plone
as informações são ainda muito vagas. Poderia dar instruções mas
"passo-a-passo"?
Vc usou a extensão .zargo. Ser usar .xmi não funciona? Esse
easy_install  archgenxml é o path de ambos ou é o executavel? Quais as
variaveis de ambiente preciso criar e onde usá-las?

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Daniel Silva <danielnsi...@...>
escreveu

> Bem, o que eu uso aqui foi instalado via setuptools (
> http://peak.telecommunity.com/DevCenter/EasyInstall).

> Depois de instalado, o executável vai para o diretório 'Scripts' do
python.

> E será gera um diretório com seu produto.
>
> []s
>
> Daniel

Responder a