Pessoal,

    Hj comecei a trabalhar no módulo do getpaid que o integraráao
pagseguro...
    Pelo que eu vi, o módulo que mais se aproxima do pagseguro é o do
paypal, pois ambos recebem os dados da compra através de uma HTML FORM.
(outros, como o paytech,o fazem através do Ogone) Assim, estou me
baseando nesse módulo para tentar algo.
   Conversei com o pessoal no #getpaid e eles me liberaram o commit no
svn do getpaid para colcoar o código... Já esta lá uma primeira parte
BEM inicial.
   Snap,se possível, poste a sua solução para eu aproveitar o que você
já tem pronto tb... Você obteve sucesso na questâo do retorno? Isso me
pareceu um pouco complicado,pois a confirmação do pagamento não vem na
hora,pelo browser do cliente, e sim pelo bot do pagseguro a qq hora...
Ainda não sei como fazer isso, jáque não se recorrerá a uma sessão...
  Quem quiser checar (e ajudar), o codigo estara em:

http://code.google.com/p/getpaid/source/browse/#svn/getpaid.pagseguro/trunk/src/getpaid/pagseguro

  Qualquer coisa me escrevam,
Abraços,

Rafael