Olá lista!!

Seguinte: eu fiz um portlet baseado no script de banner rotativo do site
leonardomiranda.com.br, onde a cada carregamento da página é exibido uma
imagem a descrição e o titulo dessa imagem, mas eu gostaria de saber é, como
faço para inserir nesse portlet um link para um item do conteúdos
relacionados.

o que eu quero fazer é algo parecido com o que tem nesse site
<http://tti.tamu.edu/>(http://tti.tamu.edu/), do lado direito onte tem
"FEATURED RESEARCHER".

Tem uma foto com uma breve descrição e um link para maiores detalhes, e
trocando toda vez que a página for atualizada.

tem algum produto que já faça isso??

*Visão geral da versão do Plone*
Plone 2.5.1,
CMF-1.6.2,
Zope (Zope 2.9.5-final, python 2.4.3, freebsd6),

Obrigado desde já!!

Wander Jardim

Responder a