Daniel valeu mesmo pela ajuda. Se vc fosse uma mulher te dava um beijo =D
Consegui executar seguindo suas instruções. Agora vou começar a etapa
de gerar o workflow com o Argo e instalar o produto no Plone. Depois
de conseguir fazer isto tudo no Windows será a vez do Linux.

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Daniel Silva <danielnsi...@...>
escreveu

> [...]
> versão do python)
>
> - Depois, pelo prompt de comando, você acessa o diretório python da tua
> instalação do Plone
>
> - Lá você encontrará o diretório Scripts, onde estará o executável
> easy_install.exe
>
> - Então você executa:

> - Depois de instalado o ArchGenXML, ainda no diretório Scripts, você
executa
> o seguinte comando para gerar seu produto:

> - O agx funciona tanto com ".zargo" como ".xmi"
>
> - Adicionalmente, você pode criar uma variável de ambiente para o

Daniel

Responder a