Legal Jacson, deu certo. Obrigada!

________________________________

De: zope-pt@yahoogrupos.com.br [mailto:zope...@yahoogrupos.com.br] Em nome de
Jacson Tiola
Para: zope-pt@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [zope-pt] Ordenar notícias

Você pode cutomizar o arquivo folder_summary_view

e acrescentar o trecho em negrito:

  <tal:foldercontents define="contentFilter contentFilter |
python:{'sort_order':'descending'};
                            limit_display
limit_display|request/limit_display|nothing;
                            more_url
more_url|request/more_url|string:folder_contents;
                            contentsMethod
python:test(here.portal_type=='Topic', here.queryCatalog,
here.getFolderContents);
                            folderContents
folderContents|python:contentsMethod(contentFilter, batch=True);
                            use_view_action
site_properties/typesUseViewActionInListings|python:();
                            over_limit python: limit_display and
len(folderContents) > limit_display;
                            folderContents python: (over_limit and
folderContents[:limit_display]) or folderContents;
                            batch folderContents">

--
Jacson Tiola
http://tiola.net <http://tiola.net>

2009/3/2 Carmelita Cristina Tolentino <crist...@arquivar.com.br
<mailto:crist...@arquivar.com.br> >

Não era exatamente usando a pasta esperta que eu queria. Ma se não existe outra
forma, esse serve.

Obrigada!