Pessoal,

       tenho o seguinte código em uma ZPT:

"
tal:define="listagem1 python:context.opcao_resulta_sqlm
(enquetedehoje=1)"
tal:condition="listagem1">

<input tal:attributes="type string:radio; name string:opcao; value
python:result.ID">
('utf-8')">opcao</span>

"

       este código está colocado em um portlet. Quando clico na
aba 'test' o portlet aparece normalmente, mas quando vou no navegador
e clico 'http://localhost:8080/Plone' surge a seguinte mensagem de
erro:
"
Erro no Site
Este site encontrou um erro tentando atender sua requisição. Os erros
foram:

Tipo de Erro
AttributeError
Valor do Erro
opcao_resulta_sqlm
Requisição feita em
2009/03/03 13:27:08.015 GMT-3
"

       como é possível que o portlet seja montado dentro do Zope e
não surja no site? Alguém poderia me explicar o que posso fazer para
corrigir isto?

Grato antecipado,

João

Responder a