Zénrique,

       tanto o portlet (ZPT) quanto o Z_SQL_Method estão localizados em
'/Plone/portal_skins/custom/enquete'. Assim, preciso de um comando na linguagem
'TAL' que me faça ter acesso ao Z_SQL_Method dentro do ZopePageTemplate, em
substituição ao 'python:context.opcao_resulta_sqlm(enquetedehoje=1)'.

Grato antecipado.

João

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, José Henrique <jhr...@...> escreveu

> João,
>
> Aparentemente você está tendo problemas em localizar seus objetos na árvore
> do seu site.  Onde está localizado o template e onde está o zsql?  Se você
> mostrar um esquema da organização do seu site, talvez possamos ajudar.
>
> Zénrique.

Responder a