Ola a todos, eu instalei o ZOPE 3 aqui em casa para um aplicativo que estou
desenvolvendo(na verdade
eu tinha começado a fazer ele no rails, mas pretendo reescrever para o zope)mas
tomei um susto quando acessei ele pela primeira vez, não tem atalhos para
importar/exportar ZEXP, e eu não consegui criar nenhum script
python(Simplesmente não acho como), a documentação na internet também parece
meio fraca(tem muito mais coisa para o ZOPE 2.0) alguem sabe onde eu estou
errando?

Rodrigo

http://br.maisbuscados.yahoo.com

Responder a