Oi, tudo bem. Gostaria de saber se algum membro do grupo poderia me
informar se sabe de algum local no Rio Grande do Sul onde ocorrem
treinamentos sobre a linguagem Python? Também estou interessado no
Zope, entretanto, como conheço pouco sobre Python acho que primeiro
devo estudar a linguagem. Estou enviando esta mensagem porque tenho tido
dificuldades para achar locais em Porto Alegre, ou até em Caxias do
Sul que ministrem cursos sobre essas tecnologias.Enviei um mail para o
pessoal do Tchezope, que me sugeriram postar uma mensagem aqui.
Agradeço desde já. Felipe

Responder a