Pessoal,

Tenho tido problemas de lentidão em um servidor plone do site de internet do
meu trabalho. Uso o Plone 3.1 e o PloneLdap para autenticar os usuários que
fazem as publicações.

Vez ou outra quando o servidor LDAP tem problemas o site fica lento. Na
realidade tenho 3 servidores LDAP configurados. Semana passada um deles caiu e
o site ficou muito lento apesar de possuir outros configurados.

No final da semana tive que remover o LDAP pois mesmo para o acesso anônimo a
abertura das páginas estava muito lenta. Após a remoção ficou normal.

Esse comportamento de necessitar do LDAP mesmo para um acesso anônimo é normal?
Alguém sabe dizer? Acho estranho pois ele deveria necessitar do LDAP apenas
quando o usuário estivesse autenticado ou não?

Responder a