Paulo,

Qual a versão do ZWiki vcs estão usando por aí? Vocês fizeram alguma
customização na ferramenta? Já teve retorno de alguém que já utilizava outra
solução (MediaWiki, Moinmoin, etc), seja positivo ou negativo, em comparação ao
ZWiki?
Aqui no trabalho estamos considerando a adoção dessa wiki em específico pelo
mesmo motivo seu: aproveitar o ambiente Plone para fazer a gestão do conteúdo,
controle quanto à segurança, etc. Aqui temos várias pessoas já acostumadas a
utilizarem wiki, algumas contribuem regularmente com conteúdo na wikipedia.
Exatamente por isso, o nível de exigência aqui deve ser grande, por já
utilizarem a MediaWiki como ferramenta de wiki.

Abraço
Kazuo Aoki

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Paulo Pastore <pfpast...@...> escreveu

> Caro Kazuoaoki,
>
> Apesar de estarmos usando uma versão diferente da sua, gostaria apenas de
> relatar que estamos tendo uma boa experiência com o Zwiki aqui na empresa.
>
> As pessoas ainda estão se adaptando à cultura wiki, mas o uso de Plone com
> Zwiki está indo bem.
>
> À princípio havíamos optado pelo zwiki para podermos utilizar o sistema de
> permissões do Plone.
> Teríamos cada departamento uma pasta onde as pessoas daquele departamento
> poderiam escrever e todos poderiam ler.

> [...]

Responder a