Simone,

Você usa o buildout para instalar o Plone?
Se você usa, pode tentar acrescentar no seu buildout uma sessão (não
esquece de por uma linha no parts= apacheconfig

[apacheconfig]
recipe = plone.recipe.apache:config
mainconfig = /etc/apache2/apache2.conf
bind = 80
backends =
    exemplo.org:inverta.org:8080
zope2_vhm_map =
    exemplo.org:/

Se o caminho da configuração do seu apache for /etc/apache2/ , ele já
vai gerar uma configuração pro seu apache e instalá-la automaticamente.
(ela ficará na pasta parts/apacheconfig/etc/conf.d/seusiteapacheconfig

Qualquer dúvida me avise. Eu aqui,além do apache uso o squid para cache...

Abraços,

Rafael

Responder a