Tony, caso você esteja usando o Plone 3, um portlet de RSS é automaticamente
disponibilizado, sem a necessidade de produtos extra.

Pode configurá-lo acessando o link "Manage portlets", uma vez autenticado no
site, ou acrescentando /@@manage-portlets ao final do endereço.

Espero que resolva!

--
Davi Lima

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Tony Morais <tonyl...@...> escreveu

> Estou tentando colocar em meu site as noticias de qualquer outro site (do
> jornal do brasil, por exemplo). mas sempre tenho como resposta um erro ao
> clicar em update.
>
> eu, seguindo as instruções o READ-ME, descompactei o arquivo mais recente do
> RDFSummary.tgz na pasta de produtos do zope, e criei uma instância. coloquei
> "testRss" no titulo e no id, e coloquei "
> http://www.slashdot.org/slashdot.rdf"; no URL or RSS File.
>
> PERGUNTA:
> este RDFSummary dá certo mesmo?
> Tem uma maneira mais fácil de fazer isso?
> [...]

Responder a