Então é isso mesmo, era desse portlet que falávamos... Onde você viu que
ele se chama  "RDFSummary"?
Ele funciona beleza em sites que fiz, mas só com alguns feeds rss.
Infelizmente o formato rss não é tão universal assim e tem algumas
variantes... Manda sua mensagem de erro pra gente dar uma olahda

[]s

Tony Morais escreveu:

> Olá amigos, a versão que estou usando realmente é o zope 3.
> mas em meus portlets existe a seguinte lista de "add portlet".
>
> calendar portlet
> classic portlet
> collection portlet
> events
> login
> navigation
> news
> recent itens
> reviews list
> RSS Feed (sendo que este foi eu que estava tentando colocar)
> search
> [...]

Responder a