Ola,

Qual sua versao do Plone?
Se for o Plone 3 vc deve clicar no Gerenciar Portlets nas páginas abaixo
da inicial e depois optar por bloquear o portlet.
Se for Plone 2 você deverá, na zmi da págiona e/ou pasta em que deseja
omitir o portlet e criar uma propriedade (left_portlets ou
right_portlets) e deixá-la vazia.
Não precisa de um produto para fazer isso.

[]s
Rafael

keninhamss escreveu:

> Bom dia a todos gostaria da ajuda de vocês para resolver um embaraço
> onde trabalho, gostaria de saber como faço para um determinado portle
> so apareça na pagina inicial do meu plone site, pesquisando achei um
> produto SimplePortlet porem gostaria de saber mais sobre como o mesmo
> funciona.
> Abraços

Responder a