Jose Henrique,
foi exatamente essa parte que mudei, coloquei 2000 no maximum rows deixei o
resto
como estava mas mesmo assim continuou com o problema de listar apenas 1000
registros!

Tem outro lugar que tenho que alterar?
Ou sera que tenho que dar um refresh so server pra isso funcionar?

Abraços

--
Eder Santos

eder...@gmail.com