Cara eu uso ZsqlMethod, vai o exemplo do selection list...

usuarios = context.sql_buscar_usuarios()

lista_nomes = [" "]
lista_codigos = [-1]

for usuario in usuarios:
    lista_codigos.append(usuario.cod_usr)
    lista_nomes.append(usuario.nome_usr)

return zip(lista_codigos,lista_nomes)

No selection list tem como você colocar Valor | label, ai no formulário
aparece pro exemplo "Guilherme Lopes Borges" mas quando der o get vai vim o
código dele....

Qualquer coisa tamo ae...

abração

Responder a