Fiz como root o link simbólico do rewrite da pasta mods-availabe para o
mods-enable. Quando reinicio o apache a mensagem que surge é: "muitos níveis de
links"

Amigos zope tenho que criar este link simbólico. Mas como? Com que usuário?

EdgardCosta

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Edgard Costa" <edgardalvesco...@...>
escreveu

> Rafael
>
> Acho que matei o problema.
>
> Verificando a pasta usr/lib/apache2/modules o rewrite está instalado. O que
> está faltando, acho, é acertar o link para pasta mods-enable. Existe todos os
> links estão na enable, menos a rewrite
>
> EdgardCosta
>

> --- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, rafael <rafaelcrocha@> escreveu

Responder a