________________________________
De: Tony Morais <tonyl...@gmail.com>
Para: zope-pt@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quarta-feira, 15 de Abril de 2009 15:08:25
Assunto: [zope-pt] Feeds

O meu objetivo é colocar um leitor RSS em minha pagina. do tipo que muda a cada
minuto.
Estou utilizando o Zope juntamente com o plone.

Ainda não consegui implementar esse recurso. um dos produtos do zope é o rdf.
mas simplesmente não funciona.
alguem pode me enviar alguma dica de como posso utilizar este recurso?

Tony Morais
Estudante de Ciências da Computação

http://br.maisbuscados.yahoo.com

Responder a