Marcos Henrique Nassif de Alencar escreveu:
> Pessoal, não achei nenhuma lista dos sites (ou intranets) do governo que
> usam PZP. Alguém tem uma lista? Ou podem dizer onde conhecem que usam?

Eu tenho uma lista aqui já um pouco desatualizada:

- Brasil Gov (www.brasil.gov.br)
- Presidência da República (portal e intranet)
- Câmara dos Deputados (portal corporativo)
- Interlegis (portal e intranet)
  - Centenas de Casas Legislativas Brasileiras -> Portal Modelo
(http://colab.interlegis.gov.br/wiki/CasasUsamPortalModelo)
- Senado Federal (intranet, intranet Prodasen, Boletim Prodasen, etc...)
- Embrapa (portal e intranet)
- Sebrae (portal e intranet)
- Correios (intranet)
- Serpro (portal, dezenas de portais desenvolvidos para o governo)
- Ministério do Desenvolvimento Social
  - Fome Zero
  - Bolsa Família
  - Inclusão Digital