________________________________
De: Tony Morais <tonyl...@gmail.com>
Para: zope-pt@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quarta-feira, 15 de Abril de 2009 17:09:04
Assunto: Re: [zope-pt] mailer

Obrigado mais uma vez!

na verdade eu quero modifica o emissor e não o destinatário.
tipo. from: meu email       to: email da pessoa que vai receber
no zmi eu consigo modificar o email para post. Porem, este n é o único serviço
que necessita de email, logo, não poderia colocar o email que gostaria do
remetente, para todo o sistema.

Tony Morais
Estudante de Ciências da Computação