________________________________
De: Juliano <risse_bl...@yahoo.com.br>
Para: zope-pt@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Terça-feira, 28 de Abril de 2009 23:36:00
Assunto: [zope-pt] PloneArticle pegar imagem

Senhores andei fuçando o histórico daqui e não encontrei, enfim, mas conto com
a ajuda de vocês.

Plone 2.5.5

Primeiro estou fazendo um viewlet, e nesse viewlet faço um context.portal_
catalog(path= '', portal_type= 'PloneArticle' )"

Dai quero pegar a imagem dele, olhei no 'doc tab' e tem o getImages, só que ele
retorna  [<ImageInnerContent Proxy at *.jpg>] , como posso pegar essas imagens
desse 'proxy'?

Muito agradecido a atenção de todos.
Juliano A.F.

http://br.maisbuscados.yahoo.com