Parece que o que vc esta querendo não é simplemente um produto que
adiciona alguma
funcionalidade ao site, mas sim um portal propriamente dito.

O livro do Martim Aspeli: "Professional Plone Development"  (para
programadores) ensina passo a desenvolver um site para um cinema (sem
vendas), e os fontes exemplo podem ser baixados em:
http://www.packtpub.com/support