Tony,

o "/edit" é o que o Plone chama de action. Isso fica registrado em um Action
Provider. Há diversas tools na raiz de um Plone Site que entregam
implementações de "Action Provider". Uma delas é o portal_types, onde
actions são definidas para cada tipo.

Na ZMI, acesso os objetos portal_algumacoisa e veja na aba actions quais
estão registradas no seu site.

O /manage é nativo do Zope e é a mais usada. Eu uso também a /manage_main
(para não exibir o frame de fora). O resto você descobre sozinho, olhando as
URLs que as abas da ZMI chama.

Att.

Fabiano Weimar

2009/5/5 Tony Morais <tonyl...@gmail.com>

> Pessoal... se escrevermos depois da pagina que temos "/manage" ele abre o
> ZMI, da mesma forma, abra o modo edição se pormos "/edit" alguem teria uma
> lista de URLs desse tipo para postar?
>
> Tony Morais
> Estudante de Ciências da Computação

Fabiano Weimar dos Santos (xiru)
Weimar Consultoria

Hospedagem Plone, Django, Zope 3, Grok...
http://www.pytown.com