Olá Tony,

abre o teu arquivo buildout.cfg e verifique com atenção. Dentro dele há
algumas URL de repositórios onde os eggs são baixados. Experiemente abrir
essas URLs no navegador que você entenderá.

Quando você estiver perdidão, sem achar os eggs que você precisa, há dois
lugares para começar: 1) o site do Pypi http://pypi.python.org/pypi/ e, se
isso for um Plone Product em 2) o catálogo de Products do Plone
http://plone.org/products/

Boa sorte.

Att.

Fabiano Weimar

2009/5/5 Tony Morais <tonyl...@gmail.com>

> estou tentando instalar o FCKeditor
> mas copiando a pasta apenas nos produtos e instalando com o quickinstaller
> não esta funcionando (ao menos não estou vendo mudanças)
> então estou tentando seguir o manual de instalação que diz para por
> Products.FCKeditor na lista de eggs
> MAS, eu não sei onde esta esta lista.
>
> Tony Morais
> Estudante de Ciências da Computação

Fabiano Weimar dos Santos (xiru)
Weimar Consultoria

Hospedagem Plone, Django, Zope 3, Grok...
http://www.pytown.com