Não encontrei o arquivo onde este texto em inglês aparece, você copiou e colou
ele certinho?

De toda forma, a tradução no Plone é baseada em arquivos de extensão .PO
(tecnologia "i18n"). Para uma explicação dos procedimentos, veja
http://plone.org/documentation/how-to/i18n-for-developers

Abraço,
Davi Lima

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "alexikari" <alexik...@...> escreveu

> Instalei em meu Plone 3.1 o pacote de tradução para o idioma português. Mas
> quando faço o cadastro de um novo usuário ele recebe um mensagem em seu
> e-mail em inglês "User account information for...". Gostaria de modificar
> isto e tb a mensagem de convite para o usuário, porém ainda não localizei
> onde posso fazer isto. Há algum parametro ou produto que faça isto. Grato.

Responder a