Srs,

aos que não me conhecem, sou o Federico que criou a ZOPING. Por
motivos mil já não estou mais a frente do provedor, que está agora sob
comando do João Paulo da Área de Marketing.

Continuo trabalhando com ZOPE/Plone e a demanda tem aumentado. Preciso
de alguém  que possa implementar os projetos de site/portal em PLONE.

Interessadas/os enviar currículo com valor hora de trabalho para meu
email pessoal (fred AT linguagemdigital DOT net).

Preferência para quem trabalhe com Plone 3

Obrigado,

Federico