Opa Pessoal boa noite,

Estou com uma duvida que esta me roendo as unhas, que é a seguinte.

Tenho que numerar os resultados exemplo:
1 José campo
2 Paulo Zé
3 Cunha da Silva

Estou fazendo assim:
<tal:mylistblock tal:define="results here/REQUEST/SESSION/meutren|nothing;">

 <tal:block tal:repeat="list python:range(len(results))">
  <i tal:content="python: list" />
 </tal:block>
  <b tal:content="item/Nome" />
</tal:mylistblock>

Se eu colocar assim funciona norma o problema é ajuntar os dados, agora mudado
e colocando ele dentro do loop desta forma:

[...]

Ele executa quantas vezes tiver de objeto, exemplo:
123 José campo
123 Paulo Zé
123 Cunha da Silva

Alguém já fez algum tipo de numeração de resultados?

Muito Obrigado e ate mais um grande abraço
Atenciosamente,
Thiago M. Figueiredo

------------------------------------
Thiago M. Figueiredo
thi...@pzpzine.com
reda...@pzpzine.com
E-Mail: tmarquesfiguer...@yahoo.com.br
ICQ: 410984569
http://www.thiagofigueiredo.com
'Open Source' o conhecimento é do mundo! :P
Usar software proprietario R$ 450,00 com MasterCard, usar software livre não
preço.... :D
Software Livre pensamento proprietário e privada, esse são um dos maiores
problemas da empresas

http://br.maisbuscados.yahoo.com

Responder a