Olá Pessoal boa noite de novo.

Muito obrigado mesmo, já descobri da próxima vez que tiver com uma duvida cruel
desta acertarei a minha cabeça na parede e lembrar de ver os históricos da
lista :D . Achei uma coisa que me lembrou que dava segue a baixo o código, mais
um histórico.

<tal:mylistblock tal:define=" results here/REQUEST/ SESSION/meutren| nothing;" >

  <i tal:content="repeat/obj/number" />
  <b tal:content= "item/Nome" />
</tal:mylistblock>

Ate mais abraço
Atenciosamente,
Thiago M. Figueiredo

------------------------------------
Thiago M. Figueiredo
thi...@pzpzine.com
reda...@pzpzine.com
E-Mail: tmarquesfiguer...@yahoo.com.br
Google talk: thiago.tfiguer...@gmail.com
MSN: thiago...@hotmail.com
Skype: thiagunix
ICQ: 410984569
http://www.thiagofigueiredo.com
'Open Source' o conhecimento é do mundo! :P
Usar software proprietario R$ 450,00 com MasterCard, usar software livre não
preço.... :D

Software Livre pensamento proprietário e privada, esse são um dos maiores
problemas da empresas

--- Em sáb, 6/6/09, Thiago M. Figueredo <tmarquesfiguer...@yahoo.com.br>