Você pode pesquisar o Getpaid que é um ótimo produto e em pleno
desenvolvimento. Existe um tutorial sobre como vincular ações a
pagamentos. Por exemplo liberar um download depois da confirmaçãod e um
pagamento.
  Infelizmente há pouca participação de brasileiros no produto.
Recentemente, baseado em um código do paypal, fiz um plg-in para o
pagseguro. Mas ainda faltam muitas coisas para termos um produto sólido.
Uma delas que estou pensando em contribuir (não me parece ser seu caso)
é um plugin de cálculo de fretes com base nos correios (Pac, sedex, etc).

[]s

Carlos Castro escreveu:

> Fala pessoal!!
> Tudo jóia?
>
> Estou com a inteção de oferecer serviços de suporte e conteúdos mas
> não sei como cobrar, alguem tem alguma idéia ou opinião?
>
> Abraços,
> Carlos

> Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10
> <http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/>
> - Celebridades
> <http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/celebridades/>
> - Música
> [...]