Ótima dica!
Obrigado denovo!!

Abraço

--- Em sex, 19/6/09, rafael <rafaelcro...@gmail.com> escreveu:

De: rafael <rafaelcro...@gmail.com>
Assunto: Re: [zope-pt] Re: Prestação de serviços
Para: zope-pt@yahoogrupos.com.br
Data: Sexta-feira, 19 de Junho de 2009, 21:15

Ah,

Entendi... Bom, aí depende de muitos fatores. Só te dou uma dica. Quando
calcular o tempo para resolver uma tarefa, acrescenta 30% de tempo a mês devido
aos bugs inesperados. Senão vai prometer algo e depois trabalhar madrugadas e
madrugadas para entregar no prazo prometido...

Flw

Carlos Castro escreveu:

Poxa, valeu a disposição, mas não é exatamente isso que estou pretendendo.
Quero saber qto eu cobraria pra desenvolver um site, oferecer suporte. Cobraria
por mes? por demanda? Como elaborar o contrato?

[]'s

--- Em zope...@yahoogrupos .com.br, rafael <rafaelcrocha@ ...> escreveu

> Você pode pesquisar o Getpaid que é um ótimo produto e em pleno
> desenvolvimento. Existe um tutorial sobre como vincular ações a
> pagamentos. Por exemplo liberar um download depois da confirmaçãod e um
> pagamento.
> Infelizmente há pouca participação de brasileiros no produto.
> Recentemente, baseado em um código do paypal, fiz um plg-in para o
> pagseguro. Mas ainda faltam muitas coisas para termos um produto sólido.
> Uma delas que estou pensando em contribuir (não me parece ser seu caso)
> é um plugin de cálculo de fretes com base nos correios (Pac, sedex, etc).

> [...]

Responder a