E ae Lucas ! fiz o curso contigo da Liberiun valeu por ter enviado o material !

O view eu tinha conseguido fazer pelo ZMI mas como seria o edit?  preciso usar
o form padrao do plone mas inserindo o conteudo na forma:  conteudo_novo > ano
> mes > arquivo.pdf por exemplo. O script q cria as pastas eu ja tenho mas como
e onde eu o coloco ?

[]' s

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Lucas Aquino <luxcasaqu...@...> escreveu

> Opa,
>
> Para definir um template para view de um tipo de conteudo novo...
>
> Na estrutura do produto gerado tem uma pasta 'profiles' > default > types
>
> Editar na tag do XML do tipo de conteudo que foi criado:
>  *<property name="default_view">base_view</property> *
>
> Importante reinstalar o produto.

> --
> Lucas Aquino
> Liberiun